quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Não temas !




Nos últimos posts eu falei sobre a perfeição de Deus , e hoje , iremos falar mas um pouquinho sobre  o assunto .. Ai , você diz ... : - Tá Bia ,eu já sei que Deus é perfeito, e eu não tenho que temer a nada ...
O grande  problema, é que muitas sabem , mas na hora do deserto , olham pra trás e se abatem !
Você sabe dizer, quantas vezes na bíblia está escrito "Não temas" ?  
Vaaaaarias dãã :p , mas está escrito EXATAMENTE 365 vezes ..
Já ouviu esse numero antes né ? Ahaaan , eu sei , eu também já ! 365 dias , contém o ano xD
Deus é tãããõ perfeito que usou homens de fé para escrever 365 vezes , exatamente para que TODOS os dias , nas suas, nas minhas lutas diárias , você  não venha temer a nada ! 
Não tenha medo de lutar , porque na palavra de Deus , Ele diz ...
" Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos...a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte. " Apocalipse 21:8 


Não seja medrosa, nem covarde , Deus conta com você  , para que através de você  o nome dele seja exaltado !  Seja você  jovem, ou de mais idade, tooooooodas passamos por problemas e momentos em que você tem que decidir : OU RECUA , OU SEGUE !
 Todas as vezes que você passar por momentos de decisão como esses  , lembre-se do que Deus fala a esse respeito :
 "Não temas; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo." (Gn 15:1)


Deus procura hoje , jovens e mulheres de guerra, que não dão desculpa, e não olham pra trás por qualquer problema !

E você  ? Vai  recuar, ficar ai parada,  ou vai a  luta ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário