quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E se ....

  E se eu não conseguir ? E se não der certo ? E se eu me machucar ?
Perguntas como essas , muitas de nó fazemos ! 
 Existe algo , que te afasta TOTALMENTE de Deus ... E ai você me  pergunta : - Oque ? o.O
Simples ...                                                DUVIDA !

Se Deus faz tudo perfeito , então porque duvidar ? É simples, uma questão de reflexão e policiamento ...

Quantas vezes você se pegou, se perguntando : E se não der certo ? E seeeeee ........

Queridas , aonde eu quero chegar ? Bem simples , a dúvida te afasta do seu objetivo ! Veja oque Deus fala á esse respeito ...

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.” (Tiago 1.6)

O objetivo do mal ,é usar a dúvida pra confundir  a nossa fé ! Cabe a  nós , refletir , sobre toda a palavra que  sai de nossa boca, porque  nela existe  poder !

Beijinhos ... Espero que tenham gostado das mudanças do blog ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário