quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ansiedade pra que ?



Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” (Salmos 46:10).

Oii gentee ^^ , cá estou eu novamentee  , hehe'  espero que estejam gostando do blog ...
Hoje vamos falar sobre ansiedade  . 

Eu sempre fui, muito ansiosa, muuuuuuito mesmo , um dia,  ouvi , de  uma mulher de Deus, que tenho certeza que foi usada pelo próprio Espírito Santo pra falar comigo  uma coisa que guardei pra sempre : - "Biaaaaaa minha filha, para de ser ansiosa ! A ansiedade, é como se fosse  uma barreira que afasta você da sua benção, é como se  fosse, um muro , que quanto mais ansiedade você tem, mais distante  sua benção fica de  você !"
Desde aquele dia, em diante, eu parei pra analisar, e vi que oque ela  havia me falado, era a maaaaaaaais completa, pura, limpaaaaaa  verdade ! 
Queridas leitoras, aonde eu quero chegar ?
Deus disse  , para que nós venhamos nos aquietar , pois Ele é Deus, e  pode tooooooooooooooodas as coisas ! Gente, eu nunca  havia entendido aquilo muito bem, até que aquela obreira me disse, aquelas  palavras,  depois, tuuuuuuudo , fez sentido !
Eu estava ansiosa (  todas  as mulheres ou pelo menos a maioria, delas são ansiosas, e põõõõe ansiosas nisso  kkkkkk' )  e isso me afastava ,e  me fazia esquecer, de que eu estava agindo, com meus proprios braços  e não estava deixando Deus agir, me esquecendo doque ele disse em Salmos 46:10 . 
Então eu entendi, que  eu deveria ESPERAAAAR' em Deus, porque ele podia todas as  coisas .
Queridas,  talvez, você  seja uma pessoa  ansiosa, assim como eu era ,seja em qualquer  area, de  sua vida , espere  em Deus, na certeza que que NO TEMPO DELE ,  sua benção vai chegar !
Estarei falando maaaaais, sobre esse  assunto, no decorrer da semana , 


Beijiinhos, e continuem ligadinhas aquii :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário